quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Advertência

No Blog, não tenho qualquer outra pretensão que não seja a de considerar como um entretenimento de aposentado da instituição policial a que pertenci, de fazer uma ligeira análise sobre recordações, algumas das quais já muito olvidadas. Farei breves comentários, sobre uma vivência diária recheada por vezes, de emoções, incertezas, riscos, fadiga, ansiedades, etc., e de expor também no blog peças de exposição relativas ao historial da Polícia, nomeadamente de guiões e de medalhas comemorativas, que possuo.
Consciente das minhas limitações em algumas áreas (advirto que não sou detentor de dotes literários), fico atento a qualquer crítica sobre o que deixarei escrito. Agradeço, portanto, como colaboração desinteressada, todas as indicações que me sejam dadas sobre possíveis omissões ou erros; erros ou omissões que, sem ajuda, talvez nunca seja capaz de os detectar.
Espero por isso e não só, que os Internautas, colegas de profissão, que fizeram uma caminhada paralela e que transportam aquela solidariedade de quem viveu “a polícia” se aproximem e que sintam a alegria pelo seu dignificante passado na Instituição Policial e me ajudem a recriar o percurso da vida de um polícia. Aguardo a vossa colaboração e apelo à crítica construtiva.

-

Comentário

NOCA disse...
"Caríssimo Subintendente Horta, por teres iniciado esta forma de comunicar.
Desejo-te uma longa e agradável viagem pela blogsfera e estou certo que atingirás os teu sobjectivos com interesse para ti e para a Corporação a que pertences e tão orgulhosa quanto eficazmente serviste e ainda serves, como se vê pelo teu Blog.
Permite-me uma sugestão: eu daria ao Blog um título mais sintético, se possível apenas uma palavra.
Mas tudo bem, o que interessa é o sumo e o sabor dos posts que vais lá pôr.
Um abraço
NOCA"

21 de Fevereiro de 2008 19:03

-

1 comentário:

NOCA disse...

Parabéns Caríssimo Subintendente Horta, por teres iniciado esta nova forma de comunicar.
Desejo-te uma longa e agradável viagem pela blogsfera e estou certo que atingirás os teus objectivos com interesse para ti e para a Corporação a que pertences e tão orgulhosa quanto eficazmente serviste e ainda serves, como se vê pelo teu Blog.
Permite-me uma sugestão: eu daria ao Blob um título mais sintético, se possível apenas uma palavra.
Mas tudo bem, o que interessa é o sumo e o sabor dos postsque vais lá pôr.
Um abraço
Noca